Instituto Harris aborda debates recentes sobre segurança em produtos farmacêuticos em Curso

Ministrado pela Dra. Maria Inês Harris, o curso abordará os principais desafios e estratégias para elaboração de medicamentos

   Nos dias 06, 07 e 08 de Abril de 2020, o Instituto Harris realizará o curso online “Definindo exposição diária permitida (PDE) para medicamentos”. O curso é voltado para químicos, biólogos, farmacêuticos e os demais profissionais interessados em atuar na indústria farmacêutica nos setores de P&D, Regulatórios e da Qualidade.

   O curso será ministrado pela Dra. Maria Inês Harris, diretora executiva do Instituto Harris. A especialista em Segurança de Produtos abordará os principais desafios encontrados pelos profissionais na definição de PDE (dose máxima permitida), critérios de especificação e de definição de prioridades em validações de limpeza de medicamentos. O conteúdo também abordará cálculos de Margem de Segurança, Avaliação de Risco, como averiguar Segurança de Produtos farmacêuticos e definição de dose máxima. O curso será totalmente online, em 3 encontros de 2 horas, totalizando 06 horas de carga horária total, com 3 turmas de no máximo 12 participantes as 10:00h, 14:00h e 19:00h.

   Para garantir sua vaga no curso, os interessados devem enviar um email para contato@harris.com.br com o campo do assunto preenchido com “Curso Abril 2020”. No corpo do email deve conter o nome completo, telefone para contato, horário de preferência e profissão. As demais informações serão divulgadas ao longo do processo de cadastramento.

Investimento: R$ 250,00

NOTA: O Instituto Harris se reserva o direito de cancelar a turma, caso não haja o número mínimo de 8 participantes inscritos.

+55 (11) 3129-5398

Acompanhe-nos!

  • YouTube Instituto Harris
  • Facebook Instituto Harris
  • Instagram Instituto Harris
  • E-mail Instituto Harris
  • LinkedIn Instituto Harris
  • Twitter Instituto Harris

Única empresa no Brasil especializada na avaliação de segurança de ingredientes e produtos cosméticos sem o uso de animais.