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Público Alvo

O programa é aplicado a todos os profissionais envolvidos no processo produtivo, operacional, administrativo e comercial das empresas.

Também é indicado a empresários, pequenos empreendedores e futuros empreendedores.

 

Programação

Dia 17 de dezembro de 2015

Das 09:00 às 18:00 horas

 

Vagas

Turmas limitadas a 24 alunos

 

Investimento

R$ 750,00 parcelado em 3 vezes no cartão de crédito sem juros

Desconto para pagamento a vista

Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-SP: 50% de desconto

incluso: Dois coffee-breaks, apostila e certificado

 

Local

Instituto Harris

Av Comendador Bonfiglioli, 587 - sobreloja

Jardim Bonfiglioli, São Paulo (Próximo à USP)

(há diversas opções de estacionamento próximos ao local)

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WORKSHOP PRÁTICO  EM 

NEGOCIAÇÃO

O Instituto Harris realiza treinamentos focados nas áreas técnicas e também em aspectos relacionados ao negócio, sua gestão e resultados.

Dentro do âmbito de atuação do profissional farmacêutico, encontra-se a gestão do negócio. Considerando que nenhuma empresa é melhor do que o seu administrador permite, as habilidades dos empreendedores de cada empresa, na prática, serão traduzidas como resultados para suas empresas.

 

O programa Workshop Prático em Negociação traz aos profissionais uma oportunidade de desenvolvimento de suas habilidades em negociações, através de um programa baseado em atividades práticas.

Através da aplicação de dinâmicas e testes, os profissionais participantes terão a oportunidade de compreender suas atitudes e perceber seu real "CHA" (Conhecimento, Habilidades e Atitudes) com relação às negociações.

 

Conteúdo

O escopo deste serviço é realizar um Workshop Prático em Negociação, abordando:

Contexto atual de negócios

Processo de compras;

Marketing & Vendas, a parceria efetiva;

Perfis das pessoas;

Mapeamento dos clientes;

Mapeamento das oportunidades;

Superação das objeções;

Negociação;

Fechamento dos negócios.

 

Facilitador

Marcel Spadoto

Contador e Economista, Especialista em Marketing e Vendas pela ESPM. Experiência em vendas e marketing de 30 anos, tendo atuado em empresas como Alcatel-Lucent, Saint-Gobain, Siemens. Sócio da Opportunity Consulting e membro da M2BS, atuando como consultor, palestrante e facilitador em vendas, marketing e gestão. Docente do Curso de MBA em Vendas da FIA (Fundação Instituto de Administração da USP). Conselheiro da FCN (Founders Carbon Network).

 

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